Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 26/05/2024, às 13h10
A cantora Gretchen, que completa 65 anos na próxima quarta-feira (29), deu uma entrevista ao Jornal Extra, e comentou sobre a vida pessoal e profissional, ela, inclusive, deu detalhes das intimidades.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Durante a conversa, ela desmistificou a fama de furacão sexual. “Existe um imaginário. Que mulher tem tempo de transar o dia inteiro? Eu amo colocar meu pijaminha para assistir a ‘Renascer’ com meu marido, no sofá, dormir 22h30 e às 7h já estar de pé”, começou.
“Existe a Maria Odete, dona de casa, que faz comida, limpa casa, lava roupa, cuida dos netos, e a Gretchen, festeira, com gente em volta, a artista. As duas se fundem em mim.E sou muito orgulhosa delas”, acrescentou a rainha do rebolado, que também destacou sobre a mudança que teve em seu corpo depois de um tratamento hormonal. “Quando percebi que estava tendo calores, mudanças de humor, logo fui atrás da reposição hormonal e não me arrependo. Tudo está melhor e minha libido lá em cima”.
Para finalizar, ela declarou que se sente uma mulher de sucesso. “Quando olho para trás, eu vejo uma mulher extremamente realizada. Tudo o que programei deu certo. Tive seis filhos, como eu disse que queria quando era pequena, todos são bem-sucedidos, consegui criar praticamente todos na Europa e nos EUA, já sou avó… Não mudaria nada. Então, não tem mais nada que tenha que realizar. Agora é curtir e aproveitar”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato