Entretenimento

Lincoln Sena faz balanço do ano e descarta rótulos de gênero musical: "quero que me identifiquem"

FOTO: INSTAGRAM / @lincolnsenna
Artista se apresentou no Festival Virada desta segunda-feira (1)  |   Bnews - Divulgação FOTO: INSTAGRAM / @lincolnsenna

Publicado em 01/01/2024, às 18h05   Cadastrado por Maycol Douglas e Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Lincoln mostrou que não se incomoda de que forma enxergam seu som, quando se trata de gênero musical. Defendendo a bandeira do pagode, o cantor sempre destaca que busca fazer algo diferenciado, mesmo que isso te leve a ser visto como artista de axé ou qualquer outro estilo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Durante a passagem pelo Festival Virada Salvador 2024, ele garantiu que o que mais se importa é, em ser reconhecido nacionalmente como artista da Bahia. "Quando a gente viaja para fora da Bahia, sempre irão ver a gente como axé, e isso não me toca em nenhum lugar desconfortável. Quero que me identifiquem. Faço tudo com muito amor, como fosse o ato de respirar, subo no palco com tesão. É fazer música, não se comparar. Respeito a todos, mas sempre vou procurar escrever minha história.", declarou.

Com pouco mais de um ano em carreira solo, o cantor comemora os feitos nesse período e faz balanço positivo de 2023. "Esse ano foi muito especial, fiquei muito vaidoso no sentido das pessoas perguntarem de onde sou e dizer que sou da Bahia. Foram cinco programas nacionais e as pessoas cantando minhas músicas. É um sinal que estou no caminho certo. Me sinto muito feliz e que venham mais".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp