Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 18/05/2026, às 18h48
Afastada das emissoras de TV, a apresentadora Catia Fonseca não pretende firmar contrato com a empresa e segue construindo um novo projeto próprio. A comunicadora se dedica integralmente ao trabalho nas redes sociais.
De acordo com informações concedidas por Rodrigo Riccó, marido da apresentadora, ao colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, Catia não chegou a receber nenhuma proposta além das participações ocasionais em programas da Globo.
A afirmação do marido da apresentadora botou fim aos rumores de que Caia retornaria à TV aberta. Nos últimos meses, boatos de que a comunicadora estaria sendo cotada para integrar a grade do SBT ganharam força nos bastidores da emissora.
Apesar do marido ter confirmado que houve uma movimentação sobre a entrada no SBT, Riccó destaca que nada foi conversado de forma concreta. Informando que a emissora teria o interesse, mas Caria não fechou nenhum contrato.
Após sua saída da Band em junho de 225, Catia já havia relatado que procurava outros rumos para a sua carreira. No ano passado, a comunicadora declarou ao CNN Brasil que agora tinha a liberdade de começar projetos diferentes.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch barato
Imperdível
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto