Entretenimento
Publicado em 07/03/2025, às 08h59 Cadastrado por Franciely Gomes
Lore Improta usou as redes sociais para desabafar sobre a rotina intensa durante o Carnaval deste ano. A loira publicou uma série de stories em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (6), e contou que só conseguiu dormir quando chegou em casa.
“Gente, juro, eu não sei como eu cheguei em casa porque eu dormi pouco, acordei e dormi no carro. Acordei, fui até porta de embarque e dormi no avião. (...) Acordei, andei até o meu carro e dormi no carro até a minha casa. Acordei, subi, tirei a roupa que eu tava, botei um pijama e dormi até agora. Ou seja, só dormi. Gratidão!”, disse ela.
Vale lembrar que a famosa participou do Carnaval de Salvador, onde chegou até a conversar com a reportagem do BNews no Camarote Brahma, e desfilou pela escola de samba Viradouro, chegando até a cair no meio do sambódromo.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível