Entretenimento
Lore Improta tem dado susto nos fãs nos últimos dias. Nesta quinta-feira (22), a dançarina apareceu usando cadeira de rodas nas redes sociais, e atualizou os fãs atualizar os fãs sobre a saúde. Na ocasião, Lore brincou que está com "cara de grávida".
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
A dançarina, que sofre com Neuroma de Morton, sentiu fortes dores no pé e passou por um procedimento para o bloqueio delas, está cumprindo agenda de compromissos em São Paulo e reclamou de inchaço por conta dos medicamentos.
"Tô ainda tentando abrir o olho, toda inchada, esse remédio que eu tô tomando para dor, com certeza, me deixa parecendo que tô grávida, eu tô com cara de grávida, mas acho que são os remédios. Até minha boca tá parecendo que botei dois quilos de ácido hialurônico, gente, é só inchaço", disse a famosa.
Mas, apesar de parecer Lore Improta negou estar grávida do segundo filho com Léo Santana, já que eles são pais de Liz Improta Santana, e atribuiu o inchaço ao medicamento.
"Mas enfim, minha galera. Não é gravidez, não é preenchimento, é inchaço. Por conta dos remédios mesmo. Hoje eu tenho uma gravação agora de manhã e de noite em tô lá no Rio de Janeiro, que eu tenho apresentação de live", encerrou.
A dançarina já afirmou que os planos são de uma gravidez ainda para este ano. Mas, não foi dessa vez. Em entrevista a revista Quem, ela disse que não quer que o segundo bebê tenha uma diferença de idade grande para a primogênita Liz:
"Tenho alguns trabalhos que não posso estar grávida, mas já está acabando. Em breve. Quero para esse ano. Como eu já falei anteriormente, não quero dar um espaçamento muito grande com a idade de Liz. Esse tempo, esse mês, se vocês virem uma barriguinha, é isso, ou gases ou comidinha a mais", explicou.
Classificação Indicativa: Livre
Samsung top
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso