Entretenimento

Lore Improta relembra polêmica e conta de quem foi a ideia de ter uma piscina no teto da sala

Reprodução/ Instagram @loreimprota
Lore Improta contou detalhes sobre o processo de construção da mansão que irá morar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @loreimprota

Publicado em 28/04/2023, às 16h21   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Lore Improta relembrou a polêmica envolvendo o projeto de construção da sua nova mansão e falou sobre a ideia de colocar uma piscina no teto da sala de casa. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a dançarina confessou que o plano foi pensado para atender todos os moradores do imóvel. 

“Foi ideia do Léo. Porque a gente preza por privacidade. Ainda estamos entendendo a funcionalidade da piscina no teto, até para não dar problemas futuros. Mas pedi também uma piscina no jardim, com verde em volta. Vai ser ótimo para as crianças poderem brincar”, disse ela. 

“No nosso endereço atual, a casa já estava ficando pequena. Um dos quartos foi para Liz. Outro, nós tivemos que transformar em closet, com nossas roupas de trabalho e peças que quero doar para o bazar beneficente. A gente acabou ficando sem quarto de visitas. E quando surgir outra criança, também não tem espaço. Estamos focando no nosso conforto. É o nosso sonho”, completou. 

Recentemente, a loira fez um desabafo e afirmou que teve uma consciência maior sobre o racismo após o nascimento de Liz, sua primeira filha com Léo Santana, afirmando que começou a estudar mais sobre o assunto, logo depois de um episódio que aconteceu com a pequena. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp