Entretenimento

Lore Improta revela que recebeu convite para participar do BBB: 'Tomei um susto'

BNews
Lore Improta contou, durante o programa Encontro, o motivo de ter recusado convite para o BBB  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 14/02/2024, às 18h53 - Atualizado às 19h01   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Lore Improta revelou, nesta quarta-feira (14), que recebeu convite para integrar o time Camarote do Big Brother Brasil. Durante o programa Encontro, da TV Globo, nesta quarta-feira (14), a esposa de Léo Santana revelou o motivo de não ter aceitado.

"Foi em 2020. Logo de primeira, tomei um susto. Recebi um e-mail e falei: ‘Não, obrigada’. Mas eles entraram em contanto novamente, tive reunião, falei com a diretora na época”, revelou.

Ainda de acordo com Lore, ela recusou o convite por causa de seu casamento. Na época, ela havia se separado do GG e preferiu não ficar confinada, visando uma reconciliação. “Eu estava solteira nessa época. Logo em seguida, voltei com o Léo. E eu disse: ‘Rapaz, se eu entrar nesse BBB, não vai dar certo'”.

A ex-bailarina do Faustão disse ainda que, caso fosse para o BBB, o relacionamento poderia acabar de vez, e ainda pensou na possibilidade do cancelamento. “Já estava difícil na época, já estava indo e voltando demais. Falei: ‘Se eu entrar, não vai voltar mesmo não’. Eu tinha muitos receios. Eu acho que você tem que estar muito preparado para viver aquilo ali, você tem que querer muito viver aquilo”, frisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp