Entretenimento

Lore Improta se irrita com mensagens de fãs e manda recado; assista

Reprodução / Instagram @loreimprota
Com mensagens pedindo convite, os internautas irritaram a mamãe e ela mandou recado.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @loreimprota

Publicado em 26/09/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente Lore Improta se irritou com mensagens recebidas por causa da festa de aniversário da filha Liz, que completa um ano nesta segunda-feira (26). Em seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou stories contando que recebeu mensagens de fãs pedindo convite para a festa.

"Apenas um desabafo. Galerinha, parem de se convidar para o aniversário de Liz ou de qualquer pessoa. É feio. Você deixa a pessoa em uma situação constrangedora. Eu ainda fico com ranço. É sério, eu faço assim [levantar o celular para mostrar a tela]: 'olha isso aqui'. Não é possível. Se eu fizesse aqui um compilado do que chega de mensagem no meu celular”, revelou ela.

A dançarina desabafou após pousar em um aeroporto na Bahia e ainda questionou a pressa das pessoas dentro do avião. Irritada ela contou que não esperam nem o outro tirar a mala, sai empurrando. “Me tira muito do sério", disparou Lore.

Como já noticiado pelo Bnews Entretenimento, a mamãe babona fez uma tatuagem para homenagear a pequena. Em seu canal no Youtube ela explicou a escolha. "Fé de fé, liz de Liz e de feliz porque ela é uma neném feliz", afirmou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp