Entretenimento

Lore Improta se irrita e rebate críticas sobre viagem sem a filha

Reprodução/Instagram @loreimprota
Lore Improta está acompanhando Léo Santana em alguns shows  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @loreimprota

Publicado em 25/11/2022, às 14h33   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Acompanhando Léo Santana em alguns shows pelo país, Lore Improta rebateu algumas críticas sobre viajar sem a filha do casal, Liz. A dançarina publicou um desabafo nas redes sociais, ressaltando que ela não é apenas mãe e busca sempre um equilíbrio entre os cuidados com a primogênita e a vida a dois.

“Seguirei trabalhando, cuidando da minha filha e tendo tempo de qualidade com meu marido. Essa foi minha escolha desde que Liz nasceu e seguirei assim. É assim que me sinto bem e completa. Eu busco esse equilíbrio. Minha filha sabe quem somos nós, recebe muito amor, carinho e atenção. Tudo que ela precisa. E eu, como mulher, também preciso da atenção e carinho do meu marido e vice-versa. Gosto de estar ao lado dele vendo cada conquista”, afirmou.

“Parem de se incomodar com como administro o tempo da minha vida. Eu passei quatro dias em casa agora com Liz, tendo tempo de qualidade com ela. Para a minha filha estar feliz, eu preciso estar feliz. E eu encontro minha felicidade trabalhando, estando com meu marido e meus amigos também”, completou.

lore improta

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp