Entretenimento

Lore Improta toma atitude drástica para 'romper' preconceitos raciais; entenda

Reprodução / Instagram
Lore Improta vai usar de suas redes sociais para debater as questões raciais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 12/07/2023, às 13h41


FacebookTwitterWhatsApp

A dançarina Lore Improta decidiu que vai iniciar em suas redes sociais debates relacionados à luta contra o racismo. Nesta quarta-feira (12), às 19h, Lore promoverá a primeira live com o tema "Expressões anti-raciais".


Além dessa temática, as lives vão abordar "Lugar de fala" com Jéssica Sandin, diretora de RH de uma plataforma de streaming; "Cases e casos" com a baiana Carol Peixinho; "O mercado publicitário para pessoas negras" com a empresária e jornalista Monique Evelle e "Maternidade e questão racial na infância" com Ana Paula Xongani.


Na conversa, a esposa de Léo Santana vai receber a fundadora do Instituto Da Cor ao Caso, Anita Machado, como convidada. Ainda na entrevista, ela explicou que seu relacionamento com o cantor e a maternidade foram fundamentais para ela decidir começar esse debate.


"O racismo já era algo que no relacionamento com o Léo eu comecei a observar. Para mim nunca foi uma questão, mas eu era muito questionada pelas pessoas ao meu redor a respeito de ter um relacionamento interracial", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp