Entretenimento

Lore ressalta DVD de Léo Santana em homenagem às mulheres: “em tempo de tanto homem fazendo besteira”

Reprodução | BNews
Cantor comanda o projeto "Leo e Elas", que acontece na cidade de Belo Horizonte  |   Bnews - Divulgação Reprodução | BNews
Tiago Di Araújo* e Alex Torres

por Tiago Di Araújo* e Alex Torres

[email protected]

Publicado em 24/03/2024, às 07h55 - Atualizado às 08h05


FacebookTwitterWhatsApp

Lore Improta marcou presença na gravação de DVD do marido Leo Santana. O cantor comanda o projeto "Leo e Elas", que acontece na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O novo trabalho faz uma homenagens a diversas mulheres que são importante na vida de Leo Santana, sejam elas da família ou demais pessoas que ele admira como artista. Em entrevista ao BNews, Lore Improta comentou a importância do DVD. 

"Acho que no momento que estamos vivendo, com tantos homens fazendo besteira, trazer um homem que exalta a mulher, a família, a mãe, a irmã, a filha... Isso é muito potente e inspirador para a sociedade que estamos construindo, principalmente nós mulheres, que queremos mais espaço e voz. Achei muito especial o projeto ser com esse enredo, não somente as mulheres da vida de Leo, mas também aquelas que a gente ouve tanto, que são essas cantoras incríveis e são referências", afirmou.

*O editor de Entretenimento do BNEWS, Tiago Di Araújo, viajou a convite da produção do cantor Leo Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp