Entretenimento

Lua de mel? Ivete Sangalo curte viagem romântica ao lado do marido; assista

Reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo compartilhou momentos da viagem nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 08/04/2024, às 08h06   Cadastrado por Franciely Gomes



Ivete Sangalo está aproveitando bem as férias nos Estados Unidos. A cantora compartilhou os momentos mais especiais da viagem em suas redes sociais, posando ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady.

Nas imagens, o casal aparece em pontos turísticos de Boston, no estado de Massachusetts. Além deles, outros familiares da cantora também estão presentes na viagem, como Cynthia Sangalo, irmã dela.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Recentemente, Daniel Cady contou detalhes sobre o início do relacionamento com a famosa e comentou sobre o título de “marido troféu”. “Já casado com ela, sempre tive meu consultório, atendia em várias clínicas (...) Nunca passou pela minha cabeça 'vou largar essa profissão e vou ser empresário'. Nunca passou”, disse ele, em entrevista ao podcast ‘PodZé’, da BNews TV. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}