Entretenimento

Luan Santana encerra turnê em Portugal e números surpreendem

Divulgação / Caio Mayer
Cantor encerra turnê como o mais ouvido do país, com ingressos esgotados em três shows da LUAN CITY  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Caio Mayer

Publicado em 23/08/2022, às 08h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

“Do Brasil para o mundo” é um termo clichê, mas Luan Santana está nesse patamar. Consagrado em Portugal, o cantor encerrou sua turnê em Portugal com chave de ouro. Além de esgotar os ingressos de três show, ele segue na liderança do streaming no país e inclusive é o único cantor brasileiro com três músicas na plataforma.

Em suas duas apresentações em Porto e uma em Lisboa, os ingressos para a turnê LUAN CITY esgotaram com meses de antecedência. Luan é o artista mais tocado em Portugal no Spotify, na liderança do streaming ele supera nomes como Anitta, e até artistas internacionais, como Ed Sheeran e Coldplay.

O artista possui sete músicas no Top 200 do Spotify. A música “Coração Cigano”, lançada no Brasil há apenas 12 dias, em parceria com Luísa Sonza, está no topo do ranking de todas as playlists no país e ganhou, assim como todas as canções trazidas ao palco nos shows em Portugal, um coro irrepreensível por parte do público.

Luan revelou o sentimento de gratidão pela recepção e inspiração pelo sucesso nos shows.

“Fico feliz em saber que os fãs portugueses se identificam com a minha música. Nossa sintonia, relação, conexão e amor que sentimos um pelo outro me deixam realizado. Estou realizando um sonho, muito feliz de fazer esse show completo, por isso decidi gravar três músicas novas”, afirma Luan Santana, em menção às músicas "Solteirou” , "Perigosa" e “Aquele Ex”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp