Entretenimento

Luana Piovani alfineta Wanessa Camargo por convivência com Davi no BBB 24: 'Namora um monge'

Reprodução/Instagram/Globo Play/TV Globo
Atriz já denunciou Dado Dolabella, namorado da cantora, por violência doméstica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/Globo Play/TV Globo

Publicado em 28/01/2024, às 11h41   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para alfinetar, mais uma vez, a cantora Wanessa Camargo e o namorado, Dado Dolabella. Piovani já fez uma denúncia contra o ator por violência doméstica. Ela ironizou, neste domingo (28), a fala de Wanessa sobre viver um "terror psicológico" na convivência com Davi no BBB 24.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


"Ai tadinha! Que barra! Gente, não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!", começou Piovani.

Em seguida, a atriz comparou o motorista de aplicativo com Dado Dolabella. "Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo pra salvar esse lírio do campo!", acrescentou.

Veja:

Publicação de Pioavini nas redes sociais
Caption

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp