Entretenimento

Luana Piovani exalta jogador de futebol e alfineta Neymar: “nosso real e verdadeiro ídolo”

Reprodução/ Instagram
Luana Piovani elogiou o jogador de futebol publicamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 02/06/2024, às 12h59   Cadastrado por Franciely Gomes



Luana Piovani voltou a falar sobre atletas nas redes sociais. Após criticar Neymar, a atriz exaltou a performance de Vini Jr na Champions League, neste sábado (1), e aproveitou para alfinetar novamente o jogador do Al-Hilal.

“O Vini Jr. é o nosso real e verdadeiro ídolo, bombando na segunda Champions”, disse ela, feliz pela conquista do atleta. A loira ainda relembrou uma fala dita por Neymar durante uma entrevista e o comparou com Vini. 

“Gente, vocês sabiam que em 2010 perguntaram para o Neymar se ele já tinha sofrido preconceito e ele falou: ‘Nunca! Nem dentro e nem fora de campo, até porque eu não sou preto’. Mas depois ele disse que era, porque provavelmente deve ter sido interessante para ele”, contou.

“Quando você vê o Vini tomando porrada…não deve ser fácil escutar aquelas pessoas falando aqueles absurdos e ele segura a onda, entra em campo com dignidade, talento, disciplina. Arrebenta, mostra o que é a união de uma disciplina com talento, porque uma coisa separada da outra não adianta nada”, completou.

Piovani ainda confessou que considera Vini como o único jogador brasileiro que deve realmente ser reconhecido como ídolo mundial. “Ele está lutando por nós, por todos os nossos irmãos nesse globo, além de ser um baita atleta e fazer a gente muito feliz como brasileiro. Isso é um ídolo!”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)