Entretenimento

Lucas Buda esclarece relação com cantora que perdeu seu suposto filho

Reprodução/ Instagram
Lucas Buda contou que ainda está lidando com a perda do bebê  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/06/2024, às 11h37   Cadastrado por Franciely Gomes



Lucas Buda abriu o coração e falou sobre o aborto espontâneo sofrido por Nina Capelly, sua ex-affair. Em entrevista à revista ‘CARAS’, o ex-BBB contou que está dando todo o suporte necessário à cantora e que as pessoas precisam parar de julgá-la na web. 

“A internet às vezes é muito cruel, ela não merece os ataques que as pessoas estão mandando. É uma questão pessoal dela, já tem que lidar com a perda do bebê, então é muito pesado. Estou dando apoio fazendo o que eu posso, mas também seguindo minha vida e respeitando os limites que a gente impôs”, disse ele.

“Fiquei triste [com a notícia]. A paternidade é um desejo, não dessa forma, mas vida que segue tudo tem que ser no tempo de Deus. Tenho fé que as coisas vão melhorar. Estávamos aguardando o tempo das coisas para comemorar, caso fosse confirmado”, dispersou.

O ex-professor de capoeira ainda revelou que estava guardando dinheiro para ajudar Nina durante a gestação. “Eu ia dar todo o suporte durante todo o período da gestação, só pela possibilidade isso tem que ser feito. Depois, se fosse confirmado, a gente ia curtir a experiência”, garantiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp