Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 12/06/2026, às 12h39
O influenciador Lucas Guedez desembarcou nos Estados Unidos para acompanhar a Copa do Mundo com a amiga Virginia Fonseca, mas revelou que passou por um verdadeiro perrengue no aeroporto para entrar em terras americanas. Por meio das redes sociais, ele contou que viveu momentos de tensão durante a entrevista com a imigração.
Ver essa foto no Instagram
No aeroporto internacional, no momento do desembarque, é preciso informar a razão da viagem, e Lucas ficou confuso pois tem dificuldade com o idioma e não entende de futebol. “Passei um sufoquinho na imigração. A mulher perguntou o que vim fazer aqui, falei que vim pra Copa do Mundo”, lembrou.
“Ela falou: ‘Você vai assistir quem?’. Eu: ‘Brazil’. Aí ela: ‘Brazil com quem?’. Aí eu (risos): ‘Brazil!’. Ela: ‘Uai’… Ela não falou ‘uai’, né, ela falou: ‘Você não vai assistir o jogo? Brazil contra quem?’. Eu fiquei tão nervosa que falei: ‘Moça, I am gay! I am no futebol’”, detalhou.
Na sequência, ele fez um desabafo sobre a situação. “Ela começou a me estressar e já fui pro espanhol: ‘Estoy com amigos aqui pra se divertir um pouquito’. Nossa, foi um desespero porque ela ficou meia hora me entrevistando. Porque eu não sabia com quem o Brasil ia jogar aqui em Nova York. Eu vim trabalhar, moça”, encerrou.
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato
Qualidade JBL