Entretenimento

Lucas Guimarães é detonado na web ao questionar se Jade Picon teria ‘tesão’ por Arthur Aguiar; veja vídeo

Reprodução: Instagram @jadepicon/ @arthuraguiar
Lucas Guimarães comentou sobre a briga da dupla durante o BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @jadepicon/ @arthuraguiar

Publicado em 17/11/2022, às 15h14   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Lucas Guimarães se tornou um dos assuntos mais comentados na web após cometer uma gafe durante sua entrevista com Arthur Aguiar, no podcast ‘PodCats’, desta quinta-feira (17). O ex-marido de Carlinhos Maia relembrou a rixa entre Jade Picon e o ator no BBB 22.

Questionando o campeão do reality sobre a relação dele com a mais nova atriz da Globo, o influenciador acabou mencionando a palavra ‘tesão’. “As pessoas questionaram se a relação era de jogo ou de tesão. Queria que você falasse até que ponto era jogo, tesão, se você sentiu que ela mexia com você ou não teve nada disso”, destacou ele.

Surpreso com a afirmação feita pelo apresentador, Arthur afirmou que nada do tipo aconteceu no reality e que nunca havia escutado essa versão dos fatos, causando um burburinho na web. Internautas não gostaram da postura de Lucas e o detran, subindo a hashtag ‘Jade merece respeito’.

“Que ridículo as palavras de Lucas ao se referir sobre uma situação de uma mulher”, disse um. “Que nojo isso aqui, totalmente antiprofissional, ridículo! Até a Camila e o próprio Arthur se sentiram mal com tal pergunta!”, reforçou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp