Entretenimento

Lucas Lima posta foto rara com o filho de 10 anos com Sandy e cita cantora: "Melhor parceira"

Reprodução Instagram
O músico e a cantora são pais de Theo, que completa 10 anos nesta segunda-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 24/06/2024, às 10h38



Lucas Lima e Sandy, ambos de 41 anos, são conhecidos por serem bastante reservados em relação ao filho Theo, de 10 anos, e raramente mostram seu rosto em público. No entanto, nesta segunda-feira (24), Lucas quebrou essa tradição ao publicar uma foto ao lado de Theo para desejar feliz aniversário ao menino. Além da homenagem, o músico também aproveitou para agradecer à ex-mulher pela parceria nos cuidados com o filho.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

"A responsabilidade de ajudar a guiar a alma mais linda que eu já conheci é, ao mesmo tempo, apavorante e inspiradora. Porque, quem tem filho sabe que a gente pode criar, educar, opinar, conduzir e influenciar muita coisa, mas tem coisas que vem deles, que são lá do fundinho e que são intocáveis. Talvez seja essa partezinha intangível que a gente chama de alma", escreveu Lucas.

"E a dele é a alma mais linda que eu já conheci. Hoje, meu gurizinho faz 10 anos e eu não podia ter mais orgulho do ser humano que ele está se tornando, mesmo sabendo que tem parte muito pequena nossa ali, o mérito é todo dele", completou o músico.

Lucas também agradeceu à Sandy, de quem se separou em setembro do ano passado: "E obrigado, Sandy, por ser a melhor parceira de criação de filho que alguém poderia sonhar."

Nos comentários da publicação, Sandy respondeu ao ex-marido:"O coração e a alma mais lindos do mundo… ♥️ e vc, o melhor parceiro nesse nosso maior e mais importante projeto de todos! Obrigada, @lucas.lima ! 🤍🙌🏻"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp