Entretenimento

Lucas Paquetá cumpre importante promessa a MC famoso; entenda o caso

Divulgação/CBF
O cantor divulgou uma música do MC Estudante após o jogo contra a Coreia do Sul  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CBF

Publicado em 07/12/2022, às 21h20   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Através de um stories publicado no Instagram, Lucas Paquetá, o meio-de-campo da Seleção Brasileira, fez a nova música do MC Estudante, que tem como tema a Copa do Mundo, ser impulsionada nas plataformas após a goleada contra a Coreia do Sul na última segunda-feira (5).

A divulgação do single ‘Vai Brasil’ foi uma promessa do camisa 7 feita diretamente para o artista, caso o time ganhasse a partida.

Nas redes sociais, o rapper comemorou. “Eu não poderia estar mais feliz. O Brasil ganhou de 4 a 1 e eu conversei com o Lucas Paquetá antes do jogo, mostrei minha música pra ele e disse que iria me ajudar muito se ele divulgasse. Ele disse que se o Brasil ganhasse ele iria divulgar e agora corram lá no perfil do homem e vejam a música que ele postou… Ai meu Deus, eu não acredito”, celebrou. 

O ex-jogador do Flamengo foi um dos responsáveis pelos quatro gols que classificaram o Brasil para as quartas de final da Copa nesta segunda (5).

Carlos Cardoso Farias, conhecido como MC Estudante, é um rapper carioca que explodiu fazendo rimas. Além disso, ele mistura o rap com elementos de outros ritmos, como o funk.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp