Entretenimento

Luciana Gimenez comenta sobre affair com ex-BBB: “Já me arrumaram um homem”

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez deu um fim aos boatos de romance com o ex-BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/07/2023, às 18h58   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Luciana Gimenez deu um fim aos boatos de affair com o ex-BBB Rodrigo Mussi e contou a verdade sobre seu envolvimento com o rapaz. A apresentadora fez uma reflexão sobre sua viagem a Mykonos, na Grécia e afirmou que está muito bem sozinha.

“É a primeira vez que eu realmente estou de férias sozinha. A comida daqui é gostosa, as pessoas são gentis e educadas. Quando eu penso em férias eu penso em Grécia. Aqui em Mykonos, todas as piscinas são de água salgada. Na Grécia, eles aproveitam a água salgada. E eu amo isso”, disse ela.

“Já me arrumaram um homem. As pessoas não conseguem deixar as mulheres sozinhas. Estou de boa. Não estou procurando ninguém agora, não preciso nem dar satisfação, mas fato é que tenho amigos homens, amigos heterossexuais, amigos gays, amigos de todos os tipos”, completou.

A famosa ainda fez um apelo aos veículos de comunicação e avisou que fará questão de anunciar quando estiver namorando. “Queria pedir para os veículos brasileiros que não me arrumem homem. A hora que eu estiver namorando alguém eu vou contar”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp