Entretenimento

Luciana Gimenez solta o verbo sobre término com empresário: “estou solteira e pronto”

Reprodução / Instagram @lucianagimenez
Luciana Gimenez falou sobre o término e pediu que respeitem sua privacidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @lucianagimenez

Publicado em 19/04/2023, às 17h02   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Luciana Gimenez abriu o jogo sobre seu término com o empresário Renato Breia, com quem estava desde 2021. 

Enquanto respondia a mensagens enviadas por internautas em sua caixa de perguntas do Instagram, a apresentadora abordou sua vida amorosa. "Não estou namorando, estou solteira já tem uns dias. Fiquei pensando como eu ia contar e já estou contando. Estou solteira", declarou Gimenez.

Depois da repercussão de seus stories, a apresentadora apareceu novamente para falar sobre o fim do namoro. “Vocês sabem que eu não sou uma pessoa de muitas palavras sobre a minha vida particular. Então, o máximo que vocês vão ouvir de minha parte é que eu estou solteira e pronto. Não tem muito o que falar também”, comentou Luciana.

Luciana aproveitou para pedir que respeitassem a sua privacidade nesse momento delicado. “Por favor, respeitem nosso momento”, concluiu a apresentadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp