Entretenimento

Luciana Gimenez revela pensar em relacionamento aberto: "Galera não é muito fiel"

Reprodução / Redes sociais
Luciana comenta sobre pensar em relacionamento aberto sendo demissexual  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/06/2024, às 16h25



A apresentadora Luciana Gimenez esteve presente no evento beneficente do Instituto Neymar Jr., em São Paulo, na noite de segunda-feira (3), e comentou sobre a possibilidade de ter um relacionamento aberto.

Durante uma entrevista com o portal LeoDias, a famosa falou sobre. "A gente sabe que a galera não é muito fiel, todo mundo mente, é o que eu acho, eu vejo as conversas… Não todo mundo, mas é um assunto que a galera mais jovem já mudou um pouco, é uma situação que as pessoas se perguntam, não no primeiro dia, mas acredito que talvez no futuro as pessoas não se cobrem tanto. Não estou dizendo que eu aceitaria, mas acho que as coisas são diferentes, não é mais como antes, a geração é outra, as pessoas são mais flexíveis… No futuro, talvez as pessoas sejam mais livres", declarou.

Luciana ainda comentou sobre ser demissexual. "Quando eu digo isso, o povo ri da minha cara: ‘ah, demissexual’. Eu preciso ter algum sentimento para eu sair com alguém. Eu não consigo só sair por sair", declarou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp