Entretenimento

Luciana Gimenez surpreende seguidores ao revelar perrengue que passou no Carnaval de Salvador

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez contou detalhes sobre o perrengue que enfrentou durante a folia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/02/2024, às 12h25   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Luciana Gimenez deixou os seguidores surpresos ao revelar um perrengue que enfrentou durante o Carnaval de Salvador neste ano. Curtindo a folia pela primeira vez na capital baiana, a apresentadora contou que o desodorante que usou perdeu o efeito durante o evento.

“Eu estava até com um pouco de vergonha de contar para vocês, mas tudo bem, já que estamos nessa intimidade. Aí estou eu, lá no Carnaval da Bahia, tô lá em Salvador pulando, quando de repente, do nada, senti um cheiro que eu nunca senti antes, um cheiro [vindo das axilas]”,  disse ela.

“Pensei: 'Caramba, sou eu'. Porque pensei que fosse outra pessoa. E viro para a minha assistente e digo: 'Vem cá: tô com… E você não falou. Não dá para ficar aqui fedida'”, contou a famosa, revelando que comprou o produto dias antes de fazer a viagem para a capital baiana.

A famosa também contou que o desodorante tinha agentes naturais e isso pode ter entupido seus poros. “Aberto, fluido, natureba. E aí ferrou. Fui ao banheiro, lavei. Imagina a cena: Luciana Gimenez lavando o sovaco no meio do Carnaval. Lavei e precisava de um desodorante. Imagina o desespero, não tinha”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp