Entretenimento

Luciano Huck é acusado de 'humilhar pobre' após jovem chorar ao vivo

Reprodução | Redes Sociais
No Twitter, vários perfis criticaram Luciano Huck pelo quadro  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 09/01/2022, às 19h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Luciano Huck estreou um novo quadro no Domingão com Huck deste domingo (09), e um participante chorou de emoção ao vivo. Nas redes sociais, o apresentador foi acusado mais uma vez de "humilhar pobre" no programa da Globo.

Na atração, três pessoas anônimas afirmam uma história que viveram, e um grupo de famosos precisa descobrir quem é o verdadeiro dono da narrativa. Um dos mentirosos na primeira rodada, entretanto, é um produtor de conteúdo sobre pesca no YouTube, que se emocionou pela oportunidade de aparecer em rede nacional no programa de Huck. "Isso aqui vai mudar minha vida", declarou aos prantos.

No Twitter, vários perfis criticaram o apresentador pelo quadro. "9 de janeiro de 2022 e Luciano Huck já deu um jeito de colocar pobre chorando na TV", criticou uma mulher identificada como Carolina.  “Meu Deus, o Huck não perde a oportunidade de humilhar pobre mesmo", escreveu outro internauta. "Luciano Huck conseguiu transformar um quadro sobre descobrir o mentiroso em choradeira", lamentou um terceiro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp