Entretenimento

Luciano Szafir relembra sensação de morte durante tratamento de doença: ‘sangue fica gelado’

Reprodução/ Instagram
Luciano Szafir afirmou que achava que iria morrer naquele momento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/09/2023, às 18h17   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Luciano Szafir fez um desabafo sobre o período em que enfrentou uma batalha contra um problema cardíaco. Em entrevista ao programa ‘Sensacional’, que vai ao ar na próxima quinta-feira (7), o pai de Sasha Meneghel afirmou que ficou desesperado ao notar que estava morrendo. 

“Meu coração teve um problema sério durante o sono. E existe uma injeção, um remédio, que desliga seu coração para ligar de novo. Se ele começar a acelerar muito, vai chegar uma hora que vai dar problema, então tem que baixar. Quando você toma a medicação a sensação é de estar pulando no vazio, só que nem sempre você volta [a viver]”, disse ele.

“Na hora que começou o ‘pi’ [barulho do monitor cardíaco], falei: ‘Agora vai apagar a luz e acabou. Caramba! Não estou pronto para ir embora, tem muita coisa que quero fazer.’ Aí você começa a ver desde o nascimento, lembrei do nascimento dos meus filhos, lembrei dos meus pais, que conheci a Luhanna e de uma série de coisas boas, como se estivesse me despedindo… Você sente o sangue ficar gelado, senti parar de correr o sangue no meu braço”, relembrou.

O artista ainda afirmou que precisou ser entubado às pressas. “Uma dor absurda que morfina não dava conta. Tive que tomar quetamina [anestésico] para cavalo. (...) Quando abri o olho da entubação: ‘O que é isso aqui?’ Eu era totalmente ignorante a respeito, não conhecia ninguém que usasse bolsa de colostomia, nem amigos ou parentes, porque as pessoas tendem a esconder”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp