Entretenimento

Lúcio Mauro Filho declara apoio a Lula e manda recado para Bolsonaro: “Transformou os artistas em inimigos”

Reprodução/Instagram @luciomaurofilhooficial
O ator ainda comentou sobre sua relação com a Bahia e o Carnaval de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @luciomaurofilhooficial
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 29/09/2022, às 18h57


FacebookTwitterWhatsApp

Mestre de cerimônias do evento de apresentação da grade do Festival de Verão 2023, que aconteceu na Chácara Baluarte, na última quarta-feira (28), Lúcio Mauro Filho abriu o jogo sobre sua preferência política. Em entrevista exclusiva ao Bnews, o ator afirmou que espera que Lula vença as eleições de 2022.

“Se você me perguntar o que eu gostaria, eu diria obviamente que a eleição terminasse logo nesse primeiro turno e com a vitória do Lula, pelo simples fato de que é uma pessoa que respeita a cultura do Brasil. Eu não escondo nenhum dos erros do partido dos trabalhadores como governo, mas todo governo erra”, afirmou.

O artista ainda mandou um recado para o atual presidente Jair Bolsonaro. “O problema desse governo que está agora é que além de ter errado muito além da conta, é um governo que transformou os artistas em inimigos e artista não é inimigo. Artista trabalha essencialmente pro povo e toda essa mentirada que o governo incentivou será mudada após a nova presidência”, concluiu.

Carnaval de Salvador

Sobre sua relação com a Bahia, Lúcio revelou que possui raízes no estado, já que  sua mãe é baiana, e que está ansioso para curtir o Festival de Verão e o Carnaval. “Quando a gente fala em Carnaval da Bahia não estamos falando só da Bahia, mas sim de mundo, pois a Bahia recebe o mundo. É uma economia que movimenta essa cidade de tal forma e me entristecia ficar pensando nos comerciantes que ficaram parados nesses dois anos”, disse.

“Esse carnaval de volta sem máscara, a não ser a máscara da fantasia, é um carnaval que com certeza vai ser histórico e que já começa agora, passando pelo Festival de Verão”, completou ele, que ainda brincou sobre a hospedagem. “Minha expectativa é ficar uns três meses na Bahia logo, pra economizar na passagem”, afirmou. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp