Entretenimento
Publicado em 11/11/2024, às 07h59 Cadastrado por Franciely Gomes
Ludmilla abriu o coração e revelou que mudou sua visão sobre a maternidade por causa da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. A cantora e a amada concederam uma entrevista ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo, exibida neste domingo (10), e contaram detalhes sobre a gestação.
Ver essa foto no Instagram
“Desde que eu comecei a me relacionar com a Brunna, eu comecei a ter umas vontades que eu nunca tinha pensado, casar, ter filhos. Depois que eu passei a me relacionar com ela, eu passei a ter todas essas vontades. Eu comecei a colocar pilha nela. Eu quero que meu filho veja o que a mãe dele faz”, disse ela.
Brunna ainda contou que realizou diversos testes até confirmar que a fertilização artificial havia dado certo. “Eu estava sozinha, eu fiz a transferência e tem um certo tempo para dar o positivo, eu não esperei esse tempo. Eu fui na farmácia, comprei vários testes. No quarto dia, eu já comecei. No quinto dia… Eu falei: 'Eu não acredito'. Abri outro teste, depois fiz o digital para aparecer 'sim'”, relembrou.
A cantora também reforçou que está pronta para dar muito amor e ensinar seu herdeiro, ou herdeira, a respeitar todas as pessoas. “No mundão de hoje em dia existem vários modelos de família”, disparou.
“Eu não tive um pai presente, eu fui criada pela minha vó e minha mãe. A gente pensa criar essa criança com muito carinho, com muito amor, mostrando o que é certo e errado. Quero que venha logo para eu encher de amor”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto