Entretenimento
Ludmilla e Brunna Gonçalves foram vistas, na manhã deste sábado (24), curtindo um passeio com a filha Zuri, nascida no dia 14 de maio em Miami, nos Estados Unidos. A imagem do momento em família foi publicada pela dançarina em seu perfil no Instagram, com a legenda revelando o apelido que o casal deu para a bebê.
“Passeio da manhã com nossa pituquinha”, escreveu Brunna na legenda, mostrando o trio já acordado bem cedo para uma caminhada ao ar livre. Para a ocasião, a ex-BBB escolheu um vestido vermelho, enquanto Ludmilla apareceu usando um conjunto cinza de algodão. Já Zuri estava protegida no colo da cantora, com o corpo todo coberto.
Zuri terá cidadania americana?
De acordo com a advogada Flávia Santos Lloyd, especialista em imigração nos EUA, a filha do casal terá sim nacionalidade americana por ter nascido em território norte-americano. Em entrevista ao Gshow, ela explicou: “Se um bebê nasce hoje nos Estados Unidos, ele automaticamente recebe a cidadania americana”.
Essa norma é garantida pela 14ª Emenda da Constituição dos Estados Unidos, que determina que “todas as pessoas nascidas” em solo americano são automaticamente consideradas cidadãs do país. Embora o ex-presidente Donald Trump tenha sugerido mudanças nessa legislação, a regra continua válida.
No entanto, Flávia ressaltou que a cidadania americana do filho não garante status legal imediato aos pais. “Os pais só podem se beneficiar disso quando o filho atinge 21 anos e pode requerer residência para eles. Na maioria dos casos, os pais tomam essa decisão pensando nas oportunidades futuras que os filhos terão nos EUA, e não por benefícios próprios”, esclareceu.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top