Entretenimento

Ludmilla está fora da Beija-Flor e motivo choca a web: saiba qual

Daniel Pinheiro/AgNews
Ludmilla fica de fora do desfile da Beija-Flor no Carnaval de 2024  |   Bnews - Divulgação Daniel Pinheiro/AgNews
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 29/08/2023, às 08h57


FacebookTwitterWhatsApp

Após sua estreia marcante como intérprete da escola de samba Beija-Flor no Carnaval do Rio de Janeiro em 2023, Ludmilla não participará novamente da festa na Marquês de Sapucaí no próximo ano. Pelo menos não como cantora do samba-enredo da renomada escola de Nilópolis, localizada na Baixada Fluminense. As recentes informações, obtidas por fontes ligadas à coluna de Lucas Pasin, revelam que a decisão foi influenciada por desentendimentos com o icônico cantor Neguinho da Beija-Flor, de 74 anos.

De acordo com as fontes do colunista, Neguinho da Beija-Flor, intérprete de longa data da escola, possui plena autonomia para escolher seu parceiro de dueto para o samba-enredo. Entretanto, uma situação ocorrida durante uma entrevista de Ludmilla para o programa "Conversa com Bial", da Rede Globo, abalou a relação entre os dois artistas. Ludmilla não mencionou Neguinho da Beija-Flor na entrevista, e isso gerou um sentimento de magoa por parte do cantor veterano, que esperava um reconhecimento público de sua parceria.

Leia também: Tatá Werneck se irrita com affair de Anitta e detona ator: “Vá embora”

Uma fonte próxima ao assunto descreveu a situação como uma "mágoa por vaidade pura" e atribuiu a crise ao ego. "Foi uma mágoa por vaidade pura. Uma crise de vaidade".

Neguinho da Beija-Flor foi abordado sobre o assunto, mas preferiu não comentar, deixando claro que talvez fale sobre o tema em outro momento:"deixa quieto, depois falamos sobre isso".

Ludmilla confirmou sua saída da Beija-Flor ao ser contatada pela coluna. A cantora justificou que não estará disponível para se dedicar da mesma forma que fez no último ano.

Leia a nota de Ludmilla na íntegra: "Por conta de compromissos prioritários da carreira, a cantora Ludmilla não fará parte do grupo de intérpretes do carro de som da escola de samba Beija-flor de Nilópolis no próximo carnaval. Por isso, a cantora não terá a disponibilidade para se dedicar da mesma forma que no último ano, quando desempenhou o papel de intérprete ao lado de Neguinho da Beija-flor. Esta decisão foi tomada de maneira amigável pela cantora e pela agremiação, ambas compreendendo a importância dos ensaios nos meses que antecedem o Carnaval. Ludmilla, que foi muito feliz entoando o samba-enredo da azul e branca de Nilópolis, agradece à escola e à toda a comunidade que a acolheu de braços abertos e deseja sorte à Beija-Flor para o próximo ano."

A escola de samba também emitiu uma nota em resposta às consultas da coluna, declarando que a decisão foi tomada em comum acordo, considerando outros compromissos profissionais das partes envolvidas.

Leia a nota da Beija-Flor na íntegra: "A Beija-Flor de Nilópolis informa que a cantora Ludmilla não integrará o time de intérpretes da escola no Carnaval 2024. A decisão foi tomada por ambas as partes em função de outros compromissos profissionais que a artista terá no mesmo período que envolveria a preparação para o desfile. A agremiação agradece pela parceria executada com bastante competência e dedicação durante o último ano com Neguinho da Beija-Flor, que segue na liderança do carro de som nilopolitano.

A Beija-Flor deseja sucesso nos projetos de Ludmilla e deixa as portas abertas para sempre receber a artista durante os eventos, seja na quadra, na comunidade ou na Sapucaí. Em 2024, a agremiação será a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, com o enredo "Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp