Entretenimento

Ludmilla mostra momento íntimo com Brunna em mansão de luxo e detalhe chama atenção

Reprodução / Redes Sociais
Cantora compartilhou vídeo dançando com a esposa na área de lazer da mansão onde as duas vivem com a filha, Zuri  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 12/10/2026, às 07h22



De biquíni, dançando na piscina e curtindo a nova mansão no Rio de Janeiro. Foi assim que Ludmilla apareceu ao lado da esposa, Brunna Gonçalves, em um vídeo publicado nas redes sociais. As imagens mostram o casal aproveitando o fim de semana na residência, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Sudoeste da capital fluminense.

Na gravação, as duas aparecem animadas, com drinques nas mãos, enquanto dançam dentro da piscina. Mas um detalhe no cenário também chama atenção: um telão gigante instalado no quintal exibe o novo espetáculo da cantora, “Fragmentos — A Experiência”, lançado no YouTube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Nova mansão virou cenário de momentos em família

Ludmilla e Brunna se mudaram para o imóvel em julho, mesmo antes da conclusão das obras. A mudança aconteceu após atrasos na reforma da residência.

A casa é o novo lar do casal e da filha, Zuri, de 1 ano e 4 meses. Desde então, a propriedade na Barra da Tijuca passou a fazer parte da rotina da família.

No vídeo compartilhado pela cantora, o casal aproveita a estrutura de lazer da mansão em um momento descontraído, com música, dança e a exibição do projeto audiovisual de Ludmilla em uma tela de grandes dimensões.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)