Entretenimento

Ludmilla relembra vida humilde antes da fama: 'Minha janela era de papelão'

Reprodução/Redes sociais
Ludmilla detalhou perrengues e revelou seu primeiro cachê  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 15/10/2023, às 12h18   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Reconhecida por todo o Brasil como uma das grandes vozes da música atualmente, Ludmilla viveu uma vida bastante simples antes de estourar. Durante entrevista para o novo programa comandado por Fátima Bernardes no GNT, 'Assim Como A Gente', a cantora detalhou alguns perrengues que viveu.

“A minha janela era de papelão. Tinha o ferro e, ao invés de ter um vidro, tinha o papelão. Aí eu estava falando: ‘Caramba, olha como a minha vida mudou, cara! Olha onde eu estou agora'”, disse.

A carioca revelou ainda quanto ganhou de cachê em seu primeiro show. “Eu ganhei R$ 150 na primeira vez que eu cantei. Eu cheguei e dei tudo para a minha mãe, toda feliz. Falei: ‘Aí, mãe, dá para você comprar um monte de coisas'”, contou.

Na última semana, Ludmilla entrou para a lista de mulheres latinas mais influentes do mundo em 2023. A seleção, feita pela revista Hola USA!, conta com outro nome brasileiro: Bruna Marquezine.

Ludmilla foi apontada pela revista como uma artista que "leva a música brasileira para o cenário global". "É uma das vozes latino-americanas mais emocionantes que estão surgindo atualmente. Com constância subiu em alguns dos maiores palcos do mundo, emocionando os fãs com batidas cativantes, vocais exuberantes e dança envolvente. Além de interprete, ela também é compositora e uma dançarina incrível". descreve a publicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp