Entretenimento

Ludmilla revela multa “altíssima” após festa com Pabllo Vittar: “Ficou de calcinha correndo”

Reprodução/Redes Sociais
Cantora contou bastidores de um after com Pabllo, que terminou em penalidade do condomínio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 25/10/2025, às 19h57



Ludmilla arrancou gargalhadas dos fãs ao relembrar uma festa inusitada que teve Pabllo Vittar como protagonista. Em entrevista à apresentadora Foquinha, da Dia TV, a cantora contou que acabou levando uma multa “altíssima” do condomínio por causa das travessuras da amiga durante um after em sua casa.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo a artista, o problema começou quando a drag se empolgou e decidiu estender a comemoração até o amanhecer:

“Gente, teve um after e eu ganhei uma multa muito alta por causa da Pabllo. [...] Amore, olha o que a Pabllo fez? Ela ficou até de manhã, tirou a lace, entrou na piscina, ficou de calcinha correndo pelo condomínio”, relembrou.

A confusão, claro, não passou despercebida pelos vizinhos, e o condomínio aplicou uma penalidade logo após a farra. Mesmo assim, Ludmilla garantiu que o clima entre as duas continuou leve e divertido.

A cantora revelou ainda que nunca chegou a comentar a multa com Pabllo. “Acho que ela nem sabe”, brincou. 

Apesar do prejuízo, Lud garantiu não se arrepender de ter a amiga por perto nas festas. “Jamais deixaria de chamar a Pabllo. Meu amor, ela é inimiga do fim, babadeira. Convidaria pra todas as festas”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)