Entretenimento

Ludmilla revela se vive relacionamento aberto com Brunna Gonçalves: "existem exceções"

Reprodução / Instagram
Cantora afirmou que as duas vivem um relacionamento monogâmico, mas que existem alguns combinados entre elas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 19/04/2023, às 13h41


FacebookTwitterWhatsApp

Convidada do podcast Quem pode, Pod desta terça-feira (18) Ludmilla deu uma entrevista às apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na ocasião, a cantora comentou sobre seu relacionamento com Brunna Gonçalves.


A artista afirmou que as duas vivem um casamento monogâmico, mas que existem exceções. No papo com as apresentadoras, a famosa revelou que tem um combinado com a mulher sobre quem cada uma poderia ficar.


"A Rihanna. Com a Beyoncé, eu tenho um respeito muito grande. A Brunna é uma sonsa, ela fala que não quer ninguém. Eu falo, 'ah Brunna, para de ser mentirosa, escolhe alguém'", comentou Lud. Além disso, a funkeira, comentou sobre o início do relacionamento das duas e confessou que ela foi a primeira namorada de Bruna.


"Fui a primeira namorada dela. Ela nunca tinha namorado na vida nem homem e nem mulher... A primeira vez que vi a Brunna foi num ensaio meu, eu bati o olho e falei, quero", começou. "Ela já tinha falado entre a gente que não curte mulher. Fui implicar com ela e falei: 'que horas tu vai me dar um beijo'. Fiquei perturbando ela a noite inteira e depois fui embora bêbada", revelou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp