Entretenimento

Luísa Marilac é envolvida em homicídio por jornalista da Globo; entenda

Reprodução/ Vídeo
"A Globo errou muito comigo, a gente não vê a Globo se retratando”, disse Luísa após a repercussão que o caso vem tomando nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 30/08/2022, às 22h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Luísa Marilac foi envolvida em um caso de assassinato na noite desta terça-feira (30/8). Porém, a situação não passou de um equívoco, cometido pelo SPTV, um telejornal local da Rede Globo. De acordo com o colunista Léo Dias, o programa, apresentado por José Roberto Burnier, levou ao ar uma matéria com imagens de Luísa a atribuindo como assassina daquele que seria seu próprio amigo.

“Que susto foi esse que eu tomei? Estou com medo de ficar com a cara na porta da minha casa. As pessoas estão me chamando de assassina […] parece que são malucas, a gente vive num mundo muito doido, a internet é muito doida. A Globo errou muito comigo, a gente não vê a Globo se retratando”, disse Luísa.

Com a repercussão nas redes sociais, Luísa questionou a propagação do vídeo: “estou sendo massacrada nas redes sociais, perdendo seguidores, mas isso é o de menos. Quem me conhece sabe da minha índole, o meu caráter, está ali todo dia comigo e sabe que essa porcaria aí é uma mentira”.

O crime ocorreu no município de São Bernardo do Campo, em São Paulo, quando uma transexual foi acusada dematar um amigo e assumir a identidade dele para ficar com os bens. Luísa foi confundida com a assassina, uma mulher trans de 49 anos, atribuída na matéria como cantora e maquiadora.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp