Entretenimento

Luisa Mell é processada após sumir com ingresso de show de ex-morador de apartamento; entenda o caso

Reprodução/Instagram
Luisa Mell teria pego um ingresso sem autorização  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/07/2022, às 21h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Luisa Mell se envolveu em uma polêmica das grandes e está sendo processada pelo antigo morador do apartamento onde reside atualmente. Segundo o jornalista Gabriel Perline, do portal IG, a ativista teria se apropriado e jogado fora um ingresso  de cerca de R$ 1,1 mil para o Lollapalooza.

A loira ainda teria se recusado a devolver o valor do ingresso ao proprietário e tentou atribuir a culpa ao porteiro do prédio. Desde que efetuou a compra,  Pedro Padranos Zarzosa passava todos os dias em frente ao antigo prédio para buscar as correspondências em seu nome, mas nunca recebeu o passaporte do evento.

O rapaz entrou em contato com a organização, que garantiu ter efetuado a entrega e mandou o comprovante com a assinatura do porteiro. Ao comunicar o funcionário sobre o ocorrido, Pedro soube que o envelope havia sido entregue por engano para a nova moradora do apartamento: Luisa Mell.

Apesar de fugir das tentativas de contato do antigo morador, a influenciadora acabou confessando que abriu a correspondência alheia e jogou o ingresso no lixo, achando se tratar de uma propaganda. O ex-marido dela, Gilberto Zaborowsky, chegou a ligar para Pedro, oferecendo o valor integral, com a condição de que o vizinho assinasse um recibo. 

Entretanto, o engenheiro constatou alguns problemas no documento, como a informação de que o dinheiro já estaria na sua conta, o que não era verdade. Indignado com a forma que foi tratado pelo casal, o homem resolveu entrar com um processo de responsabilidade civil do empregador e indenização por dano material, contra a ativista.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp