Entretenimento

Luisa Mell se pronuncia sobre polêmica envolvendo instituto e revela que sofreu um golpe

Reprodução/Instagram @luisamell
Luisa Mell comentou sobre a polêmica envolvendo a troca de nome do instituto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @luisamell

Publicado em 30/04/2023, às 18h09   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser acusada de não ter contribuído financeiramente para o antigo instituto Luisa Mell, a ativista se pronunciou nas redes sociais e negou as acusações dos funcionários do local, afirmando que foi ela quem fundou o centro de acolhimento aos animais.

“Diante de tantas mentiras divulgadas sobre meu trabalho, da tentativa de desqualificar todo meu empenho durante tantos anos de dedicação no Instituto Luisa Mell e de usarem deste momento delicado para tentar arranjar um motivo para o golpe que me deram, tive que vir a público contar a verdade”, disse ela.

“Facilmente passível de comprovação: há duas semanas relatei aqui que já tinha perdido o controle no instituto e que estava lutando para recuperá-lo. Sou presidente, fundadora e principal responsável civil e criminalmente pelo instituto. Assim como qualquer pessoa que me acompanha por aqui também é testemunha do quanto sempre me doei para o instituto. Doei, minha saúde, meu tempo, minha imagem, meu trabalho, meus contatos…Meu ex-marido [Gilberto Zaborowsky] sempre fez doações”, completou.

A loira ainda contou que sofreu um golpe. “Diante da minha postura de não aturar mais nada que não tivesse minha pré autorização, visto que usavam meu nome e imagem, fui vítima de um golpe onde mudaram o regime de governança para que eu não pudesse decidir mais nada”, explicou ela.

“Sem poder decidir, nem demitir funcionários, sem nenhum controle sobre gastos, sem nenhum poder de decidir de nada, nem os resgates que precisava fazer. Como eu poderia continuar pedindo dinheiro para vocês? Espero resolver logo esta questão e continuar de qualquer maneira meu trabalho. Minha missão. Obrigada pela confiança e carinho”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp