Entretenimento

Luísa Sonza divulga áudio polêmico após término: “Você acha que você é quem?”

Reprodução/ TV Globo
Luísa Sonza revelou que aúdio foi enviado para um de seus ex-namorados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 14/11/2023, às 11h55   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Luísa Sonza deixou os seguidores intrigados ao divulgar mais um interlude do álbum ‘Escândalo Íntimo’. A cantora compartilhou um áudio pessoal, em que aparece discutindo com um de seus ex-namorados, que logo foi associado a Chico Moedas.

“Só quero dizer que não é legal isso que você faz comigo. Não é a primeira vez isso que você tá fazendo comigo. Isso é muito irresponsável da sua parte. Você não pode fazer o que quiser comigo, achar que pode chegar na minha casa, entrar na minha casa e fazer o que quiser, a hora que quiser”, disse ela no áudio.

“Não, sei. Eu só tento não machucar os outros. Mas você está me machucando. Eu deveria estar me escolhendo agora e eu não tô. Tô, de novo, chorando aqui, me atrasando pro meu trabalho. Eu tenho dois shows hoje e eu tô me atrasando pra mandar essa m*rda desse áudio pra você”, confessou ela, em outro trecho. 

A artista conclui a gravação chorando e pedindo respeito ao rapaz. “Me respeita, cara. Para de fazer o que você quiser. Você acha que você é quem pra mexer assim, pra machucar assim os sentimentos dos outros, as pessoas, a vida dos outros? Achando que pode entrar e sair a hora que quiser.”

Questionada pelos seguidores sobre o remetente da gravação, a artista disse que não se trata de Chico, mas não revelou o nome do rapaz. “Esse é um áudio original de um término que eu tive. Já vi que tem um monte de gente falando que é desse meu último relacionamento... Pelo amor de Deus! Para começar, eu não ia chorar daquele jeito, né? Porque já deixei muito claro os motivos desse último”, disse.

“É de uma coisa muito antiga e é um áudio que me tocou muito um tempo depois que eu ouvi e eu quis colocar de alguma maneira nesse álbum porque é um ‘Escândalo Íntimo’ (nome do álbum). Eu estava namorando e esse áudio já existia no álbum”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp