Entretenimento

Luísa Sonza 'vira' Xuxa, é acusada de fazer pacto com o diabo e abre o jogo; confira

Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza foi acusada de fazer pacto após fazer lançamento de clipe polêmico  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 18/08/2023, às 13h43


FacebookTwitterWhatsApp

O novo clipe musical de Luísa Sonza virou assunto nas redes sociais após a produção audiovisual apresentar um visual exótico. Na gravação, a cantora esbanjou sensualidade e soltou o verbo sobre assuntos quentes, o que acabou incomodando alguns internautas.


Por causa do lançamento, a loira sofreu acusações graves. Nesta qunta-feira (17), algumas pessoas acusaram Luísa de fazer apologia ao estupro, por causa de um trecho da música, na qual fala sobre sexo. Desta vez, internautas afirmaram que a cantora tinha feito pacto com o diabo, assemelhando sua história com a apresentadora Xuxa Meneghel.


Na web, Luísa não perdeu a piada e logo debochou da acusação: "Meu cabelo antes de fazer o pacto", disse mostrando como era seu cabelo há um tempo atrás. Porém, a declaração da cantora gerou um novo alvoroço.


"Olha eu não sou especialista em internet, longe disso, mas todo esse burburinho só vai gerar curiosidade em quem não assistiu e fazer ela ter mais e mais visualizações. A gata é uma gênia. Engajamento negativo é uma máquina de dinheiro", falou um. 


Outros brincaram e também alfinetaram a artista: "Se tivesse feito o pacto mesmo, Satanás não ia aceitar por que ô música ruim viu", disse uma. "Ainda bem que não fez pacto, porque do jeito que a música ficou ruim, ia ter que fazer de novo", apontou uma terceira. “'Desculpa as pessoas que se sentiram ofendidas, sei que ficou parecendo imagens terríveis, mas não era a minha intenção'. Difícil dizer isso?", questionou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp