Entretenimento

Luiza Brunet volta a defender Yasmin Brunet após ataques da ex-sogra da filha; confira

Reprodução
Luiza Brunet disse que não concorda em fazer declarações sobre o relacionamento dos dois  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/05/2022, às 10h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a completar 60 anos, nesta terça-feira (24), a empresária e ativista da luta contra violência doméstica, Luiza Brunet, aproveitou a entrevista para O Globo para defender a filha, Yasmin Brunet, dos ataques da ex-sogra, Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina.

“Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente”, disse Luiza.

Ainda segundo ela, o ex-casal, Yasmin Brunet e Gabriel Medina, viveu um romance “lindo”. Contudo, no final do relacionamento acabaram vivendo momentos conturbados.

Do outro lado, a mãe de Medina voltou a fazer novas declarações sobre o ex-casal após afirmar que não havia amor entre o filho e a ex-nora. No Domingo Espetacular, Simone Medina disse que só soube da cerimônia de casamento depois de ter acontecido.

“Eles foram pro México e pro Havaí e casaram lá. E eu não sabia de nada”, afirmou. Ela ainda detalhou sobre a conversa que teve com o atleta. “Você não precisaria convidar a gente, mesmo que você quisesse uma reunião íntima entre vocês dois só. Eu compreendo, você sabe que eu não sou apegada nessas coisas. Meu sonho era ver vocês casando ou sei lá… Por respeito a isso, você poderia só comunicar, falar, dividir com a gente”, relembrou Simone.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp