Entretenimento

Madonna confirma data de show gratuito no Brasil com transmissão em TV aberta; saiba detalhes

Reprodução/Itaú
Madonna se apresentará no dia 4 de maio, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Itaú

Publicado em 25/03/2024, às 15h24   Cadastrado por Luiz Guilherme


FacebookTwitterWhatsApp

Após o Itaú Unibanco anunciar em um vídeo que a cantora Madonna está "chegando ao Brasil", para um show na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, os organizadores do evento confirmaram nesta segunda-feira (25), em coletiva de imprensa no hotel Copacabana Palace, que a artista internacional fará uma apresentação gratuita na praia no dia 4 de maio.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A apresentação marcará a primeira e única vez da cantora na América do Sul, além do encerramento da 'The Celebration Tour', que celebra 40 anos de carreira da rainha do pop.

A expectativa é de que o show comece a partir das 21h30, sendo produzido pela Bonus Track, empresa que foi responsável pela apresentação dos Rolling Stones em Copacabana no ano de 2006.

Para atender todo o público presente, a organização do evento promete montar 16 torres de áudio e vídeo por toda a extensão da praia, sem separar os visitantes por setores, como normalmente ocorre no Reveillon.

As medidas de segurança e acesso ao evento ficarão sob responsabilidade da Prefeitura do Rio de Janeiro e do Governo do Estado, incluindo as revistas ao público com reconhecimento facial. A expectativa é que maiores informações do show sejam divulgadas durante os próximos dias.

Transmissão ao vivo

Visando atender ao público que não puder estar presente na Praia de Copacabana, a TV Globo anunciou que fechou uma parceria com a marca Itaú, patrocinador do show e responsável por trazer Madonna ao Brasil, para transmitir todo o evento em TV aberta, TV por assinatura via Multishow e via streaming, pelo Globoplay.

A emissora ainda não definiu quem irá apresentar o programa durante a transmissão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp