Entretenimento

Madonna detona 50 Cent após comentários ofensivos em suas fotos sensuais; leia o desabafo

Reprodução / Instagram
A cantora compartilhou uma foto ao lado do rapper e criticou a postura dele nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/12/2021, às 12h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Madonna não está nem um pouco contente com o rapper 50 Cent. Após ela publicar imagens sensuais em seu perfil oficial do Instagram, algumas até que ela aparece com os seios à mostra, o cantor fez comentários e piadas. "Meu Deus, essa é a mer** mais engraçada que já vi. Aquela é a Madonna embaixo da cama tentando agir como uma virgem aos 63 anos", publicou. Ele também teria publicado memes da cantora em sua própria rede social a depreciando.

Através dos stories, Madonna - que recentemente foi clicada aos beijos com o novo namorado - criticou a atitude do rapper e desabafou. "Aqui está 50 Cent fingindo ser meu amigo. Agora você decidiu falar desse jeito sobre mim. Acho que sua nova carreira está chamando a atenção, mas tentando humilhar os outros nas redes sociais. Você está com inveja porque não vai ficar tão bonito quanto eu ou se divertir tanto quando tiver a minha idade", publicou a artista ao divulgar uma foto em que eles aparecem abraçados.

Madonna e 50 Cent

Diante do desabafo, Cent parece ter se arrependido da atitude e pediu desculpas através do perfil oficial do Twitter. "Devo ter ferido os sentimentos da Madonna, ela foi e desenterrou uma foto antiga da MTV. Ok, desculpe, não pretendia magoar os seus sentimentos. Não me beneficio com isso de forma alguma, eu disse o que pensei quando eu vi a foto. Espero que você aceite minhas desculpas", postou o rapper.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp