Entretenimento

Mãe da filha de Poze surge aos prantos na web e motivo surpreende; entenda

Reprodução / Instagram
Mãe da filha de Poze sofreu com as fake news e recebeu ligação assustadora da mãe  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 16/06/2023, às 17h30


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe da filha de MC Poze, Isabelly Pereira usou as redes sociais para desabafar sobre um assunto nada agradável. Nesta sexta-feira (16), a influenciadora contou que foi vítima de fake news. Na ocasião, a blogueira surgiu aos prantos por causa da situação.

“Cara que mundo maluco esse da internet, as pessoas serem tão amarguradas a ponto de um absurdo desse, imventar que eu perdi o bebê. Estou indo pra casa e minha mãe me liga achando que aconteceu alguma coisa”, começou ela. “Eu estou me mantendo forte desde o começo, mas a partir do momento que envolvem minha família a situação muda!! Aguento as porradas que for, mas eu nunca vou aceitar ver minha família mal e ficar quieta perante a isso. Pessoas maldosas que espalham notícias falsas a troco de nada… Saibam que Deus é justo e tudo o que vocês plantam vai ser colhido lá na frente”, disse Isabelly.

No perfil de fofocas do Instagram, Subcelebrities, internautas saíram em defesa da jovem. “Coitada dessa mulher, grávida e não tem um minuto de paz”, escreveu uma. “Tenho e nojo. Essas coisas acontecem e MC Poze não tá nem aí”, disparou outra. “Passaram de todos os limites”, comentou a terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp