Entretenimento

Mãe de funkeiro famoso é internada para realizar cirurgia de câncer

Ilustrativa/ Pixabay
O funkeiro chegou a fazer uma publicação emocionante ao lado da mãe  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 18/07/2023, às 19h26   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de Kevinho está passando por uma situação delicada nos últimos meses. Segundo informações da colunista Mariana Morais, do ‘Em Off’, Sueli Azevedo deu entrada em um hospital de São Paulo, nesta segunda-feira (17), para realizar uma cirurgia de retirada do câncer de mama. 

Emocionado, o cantor chegou a publicar uma foto ao lado da matriarca da família, em que os dois aparecem deitados em uma cama de hospital. Apesar de não entrar em muitos detalhes sobre a doença, o funkeiro exaltou a força dela diante das dificuldades.

“Admiro tudo em você, a sua determinação, sua garra. Sem você, não sei o que seria da nossa família. Já vivemos momentos ruins e momentos incríveis e nunca desistimos. E não vai ser agora que vamos desistir! A cada dia que passa, eu vejo a sua força e tenho certeza de que logo você estará 100% livre dessa doença maldita. Será mais uma luta vencida para seu histórico de vitórias, se Deus quiser. E tenho certeza que ele quer”, escreveu ele na legenda da publicação.

Sueli ainda passará por algumas sessões de quimioterapia e radioterapia, dando continuidade ao tratamento de recuperação da doença. Ainda não há previsão de alta para ela, que entrou em choque ao descobrir o diagnóstico do câncer de forma repentina. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp