Entretenimento

Mãe de Gabriel Medina posta foto com filho e faz textão sobre traição

Reprodução/Redes sociais
Gabriel Medina e mãe brigaram quando o surfista ainda era casado com Yasmin Brunet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/02/2024, às 18h31   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (16), Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, surpreendeu a internet ao publicar uma homenagem para os filhos. Ela havia se desentendido com o surfista quando ele ainda era casado com Yasmin Brunet. Vale lembrar que, quando a modelo foi anunciada para integrar o elenco do BBB 24, Simone a chamou de "atriz pornô".

Na legenda da publicação, Simone citou uma passagem bíblica bastante curiosa, que cita traição. "Amo esta passagem que relata a traição de Judas com um beijo em Jesus e ainda o chama de 'amigo', é lindo, a falta de caráter de Judas não mudou a essência de Jesus. Esta aí sou eu, podem me bater , podem me beijar, nada pode mudar o que me move, o Espirito Santo, família e amigos. Amo vocês até depois do fim".

"O que me move não pode me parar!!!!! Não para, não para, não para, não!!!!! (Não consegui colocar todos os amigos que, Graças a Deus, são muitos). Amigos, sintam-se neste mover, vocês fazem parte dele. Obrigada, Deus!!!!", acrescentou.

Relembre a confusão

A crise familiar teve início quando Gabriel era casado com Yasmin Brunet. Na época, a mãe dele teria acusado a modelo de fazer a cabeça do surfista contra ela. O atleta teria diminuído o valor que dava mensalmente para a família e o caso foi parar na Justiça.

Gabriel ainda bloqueou Simone nas redes sociais após não gostar de supostas ofensas feitas pela mãe para sua ex-esposa e ex-sogra, Luiza Brunet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp