Entretenimento

Mãe de Larissa Manoela faz participação especial em novela da Globo e emociona filha; confira

Reprodução/Instagram
Larissa e a mãe contracenaram juntas durante uma cena  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/07/2022, às 15h34   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Larissa Manoela viveu momentos emocionantes durante os bastidores da novela ‘Além da Ilusão’. A atriz foi surpreendida pela mãe no set de gravações, em que as duas acabaram contracenando juntas durante uma cena da trama. Silvana Elias Santos foi dublê da filha.

“Eu a trouxe muitas vezes na Globo para fazer teste... Sempre acompanhamos [ela e o pai da atriz] a Larissa em tudo desde os primeiros trabalhos e, hoje, por causa da maioridade, ficamos um pouco mais nos bastidores... Fico muito feliz de poder participar desse trabalho da Larissa. Eu a vejo tão realizada que me sinto realizada também”, confessou Silvana, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Todos que estavam presentes no set e que assistiram pelo vídeo se emocionaram na hora. Acredito que o público de casa vai sentir essa energia que estava ali. Minha mãe me acompanha há 17 anos atrás das câmeras, vê o meu amadurecimento como profissional, então acredito que foi especial não só para mim, mas para ela também”, completou a atriz, bem emocionada.

Na cena, as duas personagens interpretadas por Larissa se encontram em um sonho e acabam tendo uma conversa especial. O capítulo está previsto para ser exibido no dia 22 de julho.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp