Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça comete gafe com ex-genro; entenda

Reprodução/Instagram
A mãe de Marília Mendonça precisou apagar a publicação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/03/2024, às 12h35   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Dona Ruth causou um burburinho na web ao cometer uma gafe com seu ex-genro, Murilo Huff. A mãe de Marília Mendonça compartilhou o vídeo do médico Mohamad Barakat relembrando o processo de emagrecimento da cantora e acabou detonando o pai de seu neto.

“Marília Mendonça foi um dos maiores cases da minha vida e um aprendizado mútuo. Ela já entrou no meu consultório [dizendo]: 'Eu não vim aqui pra ficar bonitinha igual suas clientes, vim porque quero saúde'”, dizia o profissional no trecho do vídeo, retirado de uma entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’.

Nas imagens, o médico ainda revelou que o namoro da “rainha da sofrência” com Murilo não era tão saudável quanto parecia. “Acho que ela não sabia lidar com essa situação [de ter emagrecido e atingido seu objetivo], namorando, foi fazer plástica antes da hora e acabou engravidando. E a relação com o Murilo não era legal, ela se perdeu e voltou a engordar, aí veio a pandemia e ela voltou a me procurar”, relembrou.

Apesar de ter publicado o vídeo em seu perfil do Instagram, dona Ruth recebeu uma série de mensagens dos fãs da filha no Twitter. “Inocentemente, a dona Ruth fez uma exposição do Murilo”, disse uma internauta, fazendo com que a famosa excluísse o post.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp