Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça surpreende filho no primeiro show com um presente

Imagem Mãe de Marília Mendonça surpreende filho no primeiro show com um presente
Bnews - Divulgação

Publicado em 03/04/2022, às 18h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro show da dupla Dom Vittor & Gustavo foi realizado em Brasília, no sábado (2/4), na casa Cafe de La Musique. No público, estava Ruth Moreira, mãe do cantor Gustavo e de Marília Mendonça. Segundo o colunista Léo Dias, ela surpreendeu o filho e o amigo, ao entregar a placa comemorativa por 100 mil inscritos no canal oficial do YouTube da dupla.

Na ocasião, dona Ruth fez um discurso emocionante para os sertanejos e para o público: "Meu filho não sabia que eu estaria aqui. Mas eu não poderia deixar de vir aqui abençoar a carreira desses meninos, a força deles. Porque vocês sabem que não é fácil. Não foi e não tá sendo, mas a gente vai continuar trabalhando, vai levar esse legado".

Ela ainda afirmou que a filha está presente no sangue dos dois e será levada com eles para sempre. “A gente vai levar o nome da Marília, que tá no sangue dele, no meu. Nós vamos levar”, disse a matriarca.

Com a dupla emocionada, Dona Ruth fez uma entrega surpresa para os dois: a placa de 100 mil inscritos no canal do YouTube da dupla. “Eu tô aqui pra entregar a placa de 100 mil inscritos e agradecer a vocês pelo carinho. É muito gratificante. A Marília amava, eu amo, o João Gustavo vai amar pra sempre. Eu amo isso de vocês. Porque vocês são fiéis, eu fico até sem palavras com o quanto vocês amam a gente”, compartilhou a conquista com o público. “Isso é nosso, viu, gente!”, comemorou Dom Vittor, se dirigindo a plateia.

No final de semana seguinte será o momento de os fãs goianos prestigiarem os cantores: no dia 8, em Itumbiara, e no dia 9, na capital. A parceria com Marília Mendonça, irmã de João Gustavo, conquistou o público com a letra marcante de Calculista. Já são 17 milhões de views no canal oficial e no Spotify.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp