Entretenimento

Mãe de MC Melody expõe 'proibição' do pai da cantora para visitar filha; confira

Reprodução/Instagram
Mãe de MC Melody contou que queria visitar irmã da funkeira, Bella Angel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 11/11/2023, às 12h24


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de MC Melody e Bella Angel usou as suas redes sociais para fazer uma acusação grave contra o pai das meninas, MC Belinho. Na web, Day Lima disse que é impedida de ver sua filha mais velha após a jovem realizar três cirurgias plásticas na última semana.


"Eu tentei visitar a Bella desde ontem, só que o jurídico do pai dela me mandou um áudio dizendo que na casa dela eu não posso ir. Não pedi em momento algum para ir na casa da minha filha, o que eu queria era visitar ela no hospital", lamentou.


A mãe ainda teria sido comunicada de que a visita não seria possível, pois Bella Angel teve alta e faria exames em um outro local, algo que ele entendeu como um pretexto da filha para não magoar seu pai, com quem a jovem vive.


"Não é por causa disso que vou deixar de amá-la e ser a mãe dela. Vou respeitar o momento dela, deixa ela lá. O importante é que ela tá bem, espero que fique melhor ainda, ela estando feliz, eu também estou (...) Eu estou aqui, sou a mãe dela, ela não é filha de chocadeira. Infelizmente o Brasil inteiro tem que aceitar que eu sou a mãe dela", desabafou.


Em seguida, Day atribuiu o comportamento da cantora à 'fama e as pessoas que andam com ela'. "Um dia elas vão ser mães. Só que eu sou aquela mãe que criou elas, eu cuidei delas. Diferente de muitas pessoas que não cuidam. Essa é a diferença", disse citando Mika, caçula fruto de um outro relacionamento dela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp