Entretenimento
Publicado em 19/02/2025, às 11h56 Cadastrado por Franciely Gomes
Biah Rodrigues abriu o coração e falou sobre a possibilidade de ter mais filhos com o marido, o cantor sertanejo Sorocaba. A influenciadora respondeu um questionamento feito por uma seguidora, nesta terça-feira (18), e falou que sente que nasceu para ser mãe.
“Eu amo ser mãe, e certamente nasci pra isso. Maternar foi um amor que eu descobri, aflorou após o primeiro filho, porque até então eu não queria ter filhos, queria focar na minha carreira etc....”, disse ela.
A jovem ainda reforçou que no momento não pensa em ter outros herdeiros, mas não descarta a possibilidade. “Hoje estamos muito felizes com os quatro, mas também não tive coragem de 'desligar a fábrica'. Não gosto da ideia de nunca mais poder gerar. É muito pesado pra mim... bom, por enquanto seguimos assim”, concluiu.
Vale lembrar que Biah e Sorocaba são pai de quatro crianças: Theo, de 4 anos, Fernanda, de 3, e os gêmeos Zion e Angelina, de apenas sete meses de vida.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top